24 de maio de 2015

Se pudesses falar com a tua pele, o que lhe dirias?

24 de maio de 2015


A L´Oréal Paris apresentou o movimento "Ama a tua pele", um projeto de sensibilização para os cuidados com a pele e a influência da mesma na auto-estima. Com esta campanha, eles pretendem invadir as redes sociais e o mundo digital com testemunhos de rostos conhecidos como Simone de Oliveira, Inês Aguiar, Cláudia Vieira e Sara Tavares. Elas representam diferentes gerações, mostram diferentes perspetivas sobre como se sentem na própria pele através da partilha de histórias e experiências pessoais. 
A pele influencia o bem-estar e, por consequência, aumenta a auto-estima. 
Como disse a diretora de Marketing da marca: "A pele é o maior órgão vivo que temos e o principal ponto de ligação entre o mundo exterior e interior. Pretende-se lançar um movimento de consciencialização em torno dos cuidados da pele levando as mulheres portuguesas a amarem a sua pele: a conhecerem-se, a cuidarem-se, a partilharem as suas experiências"

Pessoalmente, gostei bastante deste movimento. A relação com a minha pele sempre foi saudável, nem sempre a trato como merece mas nunca me deu grandes problemas tirando a malvada da adolescência. Faz poucas birras e quando as faz passam-lhe depressa. Só lhe tirava as sardas que teimam em aparecer quando a exponho ao sol, a malandra não deve gostar.

E a relação com a vossa pele como é, o que lhe diriam se pudessem falar com ela? 
Gostaram deste movimento?

6 comentários:

  1. Adoro essa campanha e o vídeo! xx
    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já estou nos vintes e os problemas da adolescência mantiveram-se.
    Vivo um pouco zangada com a minha pele, mas sei que podia ser bem pior. E é verdade que tenho dias bons :)
    Btw, aposto que as sardas te ficam muito bem :)

    http://amarinar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu bem me parecia que também havia alguém que era do tempo da Zara com preços acessíveis :b

    Por acaso não conhecia o vídeo mas faz pensar. Sempre tive uma boa relação com a minha pele, possivelmente porque nunca tive de esconder o facto de a tratar e de me cuidar. Gosto daqueles momentos de lavar, hidratar, etc porque são momentos em que estou só comigo!!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

House Of Blondie © 2014