31 de maio de 2015

Review | Lâmina Depilatória Perfect Skin

31 de maio de 2015

É normal que com a chegada do calor todas tenhamos mais cuidado com as nossas pernas e as queiramos sempre hidratas e sedosas. 
Como sabem, existem vários tipos de depilação, já experimentei a maioria, tenho uma máquina depilatória da Oriflame (se quiserem review podem dizer), mas  claro que queria uma depilação a laser, só que a minha irmã tentou fazer e disse que é uma tortura, então não me apetece muito pagar para ser torturada :p

O problema de todas as técnicas a que estamos habituadas é que temos que deixar o pêlo crescer consideravelmente para que a depilação seja eficiente. Isto acaba por ser muito chato, pois ninguém quer ir para a praia ou para a piscina com os pelinhos a crescer! A minha solução nesta época do ano acaba mesmo por ser a lâmina, é rápido e eficaz.

Venho-vos falar desta lâmina da My Label, marca que podem comprar no Continente
Na altura pensei comprar a Gillete Venus, mas reparei que as recargas custavam o dobro da gillete, então optei por experimentar esta que custou cerca de 4.99€ e as recargas custam cerca de 3€.
Não a acho nada do outro mundo, mas gosto do facto de me provocar menos alergia nas pernas, o que não acontece com as lâminas normais. Já é um ponto positivo.
Proporciona uma depilação suave e é uma boa opção para quem faz muitas depilações de última hora ou não quer deixar o pelo crescer, tipo eu!

No geral, é uma boa lâmina, não pensem que vão encontrar algo milagroso, apenas cumpre a sua função. Há melhores no mercado, mas esta na relação qualidade/preço é bem razoável.
E vocês, qual é o método de depilação que mais usam?

28 de maio de 2015

Snake Print Lover

28 de maio de 2015

Hoje venho-vos falar do meu padrão preferido do momento, o de cobra! Os padrões estão muito em voga e esta é uma tendência que se ama ou se odeia, pelo menos na maioria das peças.
Apetece-me comprar quase tudo o que vejo com este print! Já tenho uns slip-on e umas calças mas ainda não é o suficiente. Pode parecer um padrão difícil de combinar com outras peças mas pode criar um look mais exuberante ou mais simples. Para mim que tenho um estilo muito simples e básico, este padrão dá o toque que preciso, fica sempre em destaque!

Gostam?
Qual é o vosso padrão preferido?

26 de maio de 2015

Lace Up Sandals

26 de maio de 2015

Parece que o calor veio para ficar e estas são as sandálias do momento.
Adoro saltos-altos, mas infelizmente não uso o suficiente, por falta de oportunidade ou medo de tropeçar nos paralelos lol Vá, confesso que também é pela minha altura, tenho 1.70, alguns centimetros a mais que muitas das minhas amigas e familiares, então não gosto de estar sempre a olhar para baixo. Só quem é alto me vai compreender! O bom desta tendência (que em tempos já se usou) é que também veio em versões rasas, e quero tanto umas pretas em estilo gladiador! 

Não gosto das que sobem pela perna quase até ao joelho, as minhas preferidas são mesmo dentro do estilo das que estão nas imagens que vos trouxe. Completa qualquer outfit, não acham?!
Gostam desta tendência? Já aderiram?

25 de maio de 2015

The Double Denim Trend

25 de maio de 2015

Sempre ouvi dizer que não se devia usar ganga com ganga, mas isso é passado. 
A moda dá muitas voltas e já desde o ano que passou se usava ganga sobre ganga, foi um verdadeiro renascer. Desde aí que os looks de ganga total são das maiores tendências! 
Confesso que no inicio estranhei, mas rapidamente se entranhou. Facilmente se cria um outfit e se repararem, sendo monocromático alonga bastante a silhueta. Para obter este efeito usem ganga do mesmo tom, também podem variar e usar tons de ganga diferente, para mim prefiro dessa forma.

Deixo algumas imagens para me e vos inspirar.
Já aderiram a esta tendência?

24 de maio de 2015

Se pudesses falar com a tua pele, o que lhe dirias?

24 de maio de 2015


A L´Oréal Paris apresentou o movimento "Ama a tua pele", um projeto de sensibilização para os cuidados com a pele e a influência da mesma na auto-estima. Com esta campanha, eles pretendem invadir as redes sociais e o mundo digital com testemunhos de rostos conhecidos como Simone de Oliveira, Inês Aguiar, Cláudia Vieira e Sara Tavares. Elas representam diferentes gerações, mostram diferentes perspetivas sobre como se sentem na própria pele através da partilha de histórias e experiências pessoais. 
A pele influencia o bem-estar e, por consequência, aumenta a auto-estima. 
Como disse a diretora de Marketing da marca: "A pele é o maior órgão vivo que temos e o principal ponto de ligação entre o mundo exterior e interior. Pretende-se lançar um movimento de consciencialização em torno dos cuidados da pele levando as mulheres portuguesas a amarem a sua pele: a conhecerem-se, a cuidarem-se, a partilharem as suas experiências"

Pessoalmente, gostei bastante deste movimento. A relação com a minha pele sempre foi saudável, nem sempre a trato como merece mas nunca me deu grandes problemas tirando a malvada da adolescência. Faz poucas birras e quando as faz passam-lhe depressa. Só lhe tirava as sardas que teimam em aparecer quando a exponho ao sol, a malandra não deve gostar.

E a relação com a vossa pele como é, o que lhe diriam se pudessem falar com ela? 
Gostaram deste movimento?

21 de maio de 2015

I Paint My Nails | Sexto Sentido

21 de maio de 2015

Há muito tempo que ando para ir fazer as unhas com uma profissional, talvez até arriscar no gel, mas enquanto isso não acontece vou fazendo em casa e experimentando alguns vernizes novos.
Comprei este da Cliché para mudar um pouco, pois ultimamente eram os tons rosas que reinavam nas minhas unhas. Digo-vos que não é dos meus preferidos, não é suficientemente opaco mas acredito que vá gostar muito quando as unhas estiverem mais curtas. Não acredito que dure muito sem lascar, conheço as unhas que tenho e não uso luvas para fazer nada, essa é uma das razões pela qual quero experimentar o gelinho! Ninguém aguenta unhas com o verniz lascado não é verdade?!

20 de maio de 2015

Eu Sou Deus | Pedro Chagas Freitas

20 de maio de 2015

Estabeleci parceria com a Chiado Editora, assim como outros bloggers também já o fizeram. 
Foi-me  então dado o privilégio de escolher um livro ao meu gosto e optei pela obra "Eu Sou Deus" de Pedro Chagas FreitasO nome não vos deve ser estranho, ele é o autor daquele livro lido por todos: "Prometo Falhar". Confesso que nunca o li mas ouvi maravilhas por parte de quem o leu e tinha curiosidade em conhecer alguma obra do autor e esta foi a oportunidade!

"Quando se ama, naquele exacto segundo em que se ama, tem de se acreditar que é para sempre. Mais: tem de se ter a certeza de que é para sempre. Amar, mesmo que por segundos, mesmo que por instantes, é para sempre. E é isso, essa sensação de segundos ou de minutos ou de dias ou de horas ou de anos ou meses, que é para sempre. Ama. Ama por inteiro. Ama sem nada pelo meio. Ama, ama, ama, ama. Ama. Porque é só por aquilo que te faz perder a respiração que vale a pena respirar."


Pedro Chagas Freitas é um dos escritores portuguesas da nossa actualidade, e com este livro de crónicas faz-nos pensar sobre imensos assuntos da nossa sociedade com uma linguagem muito acessível e irreverente. Quando o comecei a ler achei um tanto ou quanto confuso, pensei: "mas ele está sempre a repetir o mesmo", só que à medida em que vamos avançando nas páginas torna-se cada vez melhor e compreende-se o efeito das tantas repetições.


"Não deixes nenhum abraço por dar, nenhum sorriso a apertar. Vai à tua vida e sê, na tua vida, a vida de quem vive na tua vida. Sê Ele para quem te é tudo. Sê Deus para quem te dá, todos os dias (muito mais do que quem te deu o corpo para respirar), a vida. É quem está à tua volta que te dá a vida: que te faz vivo. E és o Deus de quem te ama e te quer como quem te ama e te quer te é Deus. Não hesites em ajoelhar e em ser ajoelhado, em orar e em ser orado. Vai ser Deus."


Confesso que nem todos os textos me prenderam de igual modo, mas em alguns só me apeteceu esfregar o livro na cara de algumas pessoas para ver se abrem os olhos. É isso que se consegue com este livro, abrir os olhos, ver as coisas tal como elas são, não ter medo de sentir algo mau e perceber que é a realidade e quem diz que não sente, mente!

"Não é por falta de valores que estamos a morrer. Nem sequer é por falta de valor. Não é pela economia, pelas finanças, pela educação. Muito menos pelo governo, pelos políticos, pelos salários monstruosos dos alguns de cima face aos salários igualmente monstruosos dos todos de baixo. Não. Não é por isso que estamos, enquanto sociedade, a morrer. E é isso que, todos os dias, me está a mortificar.A falta de respeito é o problema do mundo. Respeito por mim, por ti, pelo cego que canta e pede esmola, pelo gato vadio que se atravessa numa estrada. Já não há respeito. Já não há respeito porque tudo deixou de nos dizer respeito. É tudo distante, é tudo lá - e nunca cá. E a sociedade global que nos venderam como uma aldeia global é, na verdade, uma sociedade visceral - uma sociedade de trampa. A aldeia global, apesar de unir (e eu e o mundo estamos à distância de um clique), aparta - aparte irreversivelmente. E eu e o mundo, apesar de estarmos à distância de um clique, não passamos disso - não passamos de estar à distância de um clique."


"Sim: inveja da boa. Há mesmo inveja da boa. Inveja que faz andar,que faz mexer, que faz fazer. Inveja de quem faz o bom - e é só a inveja de quem faz o bom que cria o excelente.E é só a inveja de quem cria o excelente que cria a perfeição."


Aconselho este livro, nem que não o leiam todo, podem tirar proveito de algumas palavras para a vossa vida. Alguns excertos podem ser exactamente o que estão a sentir no momento.
Não é um livro de auto-ajuda, mas que ajuda, ajuda!

"Um dia vai deixar de haver amanhã. Um dia vais acordar e já não podes acordar. É bom que acordes antes desse dia."


Já conheciam o livro ou o autor?
Boas leituras!

18 de maio de 2015

New In | Modalfa

18 de maio de 2015

Aproveitei o tempo quente que se faz sentir para ir começando a renovar o guarda-roupa. Opto sempre por peças básicas, pois permitem que as use de variadíssimas formas e em diversas ocasiões.

Gosto muito de usar calças estampadas durante o verão. Estas são de um tecido bem fresco, tudo o que preciso, As cores permitem que as use com tops ou camisolas de vários tons. Posso obter um look mais descontraído ou mais clássico, são muito versáteis.

Calças de ganga nunca são de mais. 
Estas em particular são o meu modelo preferido da Modalfa, já tenho umas num tom de ganga mais escura. São leves, frescas, de cintura subida e fazem com que tudo fique no sitio certo!

Por fim a camisola, branca com transparências em renda, mais comprida na parte de trás, e claro versatilidade a cima de tudo.

De que peça de roupa gostaram mais?

17 de maio de 2015

Blog Upgrade

17 de maio de 2015


Já repararam que a aparência do blogue mudou? Pois é, fartei-me de ver sempre o mesmo. Pus mãos à obra e foi este o resultado. A verdade é que há sempre alguma coisa a querer ser mudada e parece que nunca está totalmente pronto, mas por enquanto dou-me por satisfeita.

Para mim, o layout de um blogue faz com que eu goste dele ou não, faz com que eu tenha gosto em visitá-lo ou não, na minha opinião a imagem conta sim e tento fazer o meu melhor por aqui.
Mantive as coisas bem simples, bem minimalistas tal como gosto, e a meu ver continua tudo muito acessível. Gosto de ter facilidade em navegar num blogue sem ter que passar cem páginas para encontrar o que me interessa, tentei simplificar nisso também.

Agora quero saber a vossa opinião, estou muito curiosa!
Gostaram, não gostaram, preferiam o que tinha antes, mudavam alguma coisa? 
Digam-me tudo e não me escondam nada!

A Salad a Day


Hoje trago-vos uma sugestão para estes dias mais quentes. Com o calor que se faz sentir, tendemos a comer coisas mais leves e frescas, como as saladas. Esta é sem dúvida a melhor altura do ano para as saborear. Não são só para quem está de dieta! 
Adoro misturar ingredientes, desde os queijos, ao atum e ovos e se há coisa que eu adoro é tomate na minha salada. Sabem aqueles tomates cherrys? Pois, eu como-os como se fossem cerejas, é um optimo snack também!

Experimentem criar, existem 1001 maneiras de as fazer, desde a fruta aos legumes. Juntem os vossos ingredientes preferidos e temperem ao vosso gosto.
Se já são fãs, digam-me lá qual é a vossa preferida?!

Choies Wishlist








O post de hoje é sobre a Choies, uma loja online de roupa e acessórios com preços muito acessíveis. Navegando pelo site vi peças bem giras para o tempo quente que se aproxima e decidi criar uma Wishlist. Qual é a vossa peça favorita e já conheciam a loja?

6 de maio de 2015

O Melhor do Met Gala 2015

6 de maio de 2015
Prepara, que agora é hora do Show das Poderosas!
Nem tudo foi mau no Met Gala deste ano e na minha opinião (que vale o que vale), quem foi mais simples acabou por sobressair na beleza.

Escolhi partilhar algumas das que mais gostei. As minhas preferidas sem dúvida que foram a Candice a a Kendall Jenner, e as vossas quais foram? Vamos a isso?!


4 de maio de 2015

Coachella Fashion

4 de maio de 2015

Nunca fui a nenhum festival, mas se tivesse que escolher um, escolheria ir sem dúvida ao Coachella! Parece tudo tão bonito.
Também adoro o facto de toda a gente se vestir a rigor, de tentar inovar com o look. 
Penso que se algum dia lá fosse, andaria mais entusiasmada com a escolha da roupa do que propriamente com a música. Concordam?

3 de maio de 2015

TAG: Liebster Award

3 de maio de 2015
Hoje venho responder à Tag Liebster Award, quem me nomeou foi a Maria Helena do blog allweneedis2012. Vamos a isto?!

Para participar nesta Tag terei que:
  • Dar-vos a conhecer 11 factos sobre mim;
  • Responder às perguntas feitas pelo blogue que me elegeu;
  • Fazer 11 novas perguntas;
  • Nomear 11 novos blogues com menos de 200 seguidores.
11 factos sobre mim:
  1. Sou do Signo Leão;
  2. Tenho medo de balões;
  3. Não gosto de correr;
  4. Adoro animais;
  5. Já tive duas Iguanas como animais de estimação;
  6. Adoro ver filmes e séries na Internet;
  7. Ir às compras faz-me sentir bem;
  8. Estudo Comunicação Social;
  9. Gostava de viajar pelo mundo;
  10. Sou bastante insegura;
  11. O meu sonho é ser completamente independente.
Respostas ás perguntas da Maria Helena:
  1. Porque decidiste criar um blog? Criei o blog para poder partilhar alguns conhecimentos e opiniões. Também para partilhar gostos em comum com vocês, é um modo giro de interacção!
  2. Há quanto tempo criaste o blog? Criei o blog no dia 19 de Outubro de 2014.
  3. Tentas actualizar o blog diariamente ou quando tens tempo para tal? Quando tenho tempo para tal, mas gostava de conseguir disponibilizar um post todos os dias sem dúvida, mas por vezes o tempo ou a preguiça não o permitem!
  4. Mudavas alguma coisa no teu blog? Sou relativamente nova neste mundo e claro que ainda muita coisa vai mudar :)
  5. Se pudesses abordar um tema novo no blog qual seria? Abordo um pouco de tudo o que gosto no blog, se um tema novo surgir irei inclui-lo aqui, mas no momento não tenho nenhum.
  6. Quais os temas que gostas mais de escrever? Gosto de temas em que possa dar a minha opinião pessoal, gosto de partilhar novos conhecimentos com vocês!
  7. Que temas gostas de ler num blog? Acho que um blog deve abranger vários temas, dou por mim a ler os mais variadíssimos, não há nenhum em especial.
  8. Quando te falta a inspiração o que fazes? Vou ver outros blogs, uns vídeos no Youtube, sempre dá uma ajudinha!
  9. O que achas-te do blog que te nomeou? Gostei muito e não estava à espera da nomeação :)
  10. O que gostas mais de fazer nos tempos-livres? Nada! Gosto bastante de ficar no computador a não fazer absolutamente nada xD
  11. Qual é a tua comida preferida? Não tenho só uma comida preferida, não sou nada esquisita, mas gosto bastante de Bacalhau à Brás.
11 perguntas para os blogs que nomeio:
  1. Qual é o teu blog preferido?
  2. O que menos gostas nos blogs de hoje em dia?
  3. Que formas usas para divulgar o teu blog?
  4. Há quando tempo criaste o teu blog?
  5. O porquê do nome do blog?
  6. Que assunto gostas mais de escrever?
  7. O que consideras ser mais importante num/numa blogger?
  8. Publicas diariamente ou quando tens mais tempo livre?
  9. Qual é o(a) blogger que mais de inspira?
  10. Qual é a tua peça de roupa preferida?
  11. O que achas do blog que te nomeou?

Blogs que nomeio:
House Of Blondie © 2014